sábado, 19 de março de 2011

ADOLECER-CAPITULO 1 - PARTE 1

    O ano letivo começa e Felipe mal pode espera a hora de rever seus amigos acordou cedo.
__Bom dia Margarida.
__Bom dia Felipe.
__Mande servir o café por favor.
__Sim senhor.
    Margarida é a governanta da casa de Felipe trabalha com eles a pouco tempo.
    Minutos depois...
__O café esta servido senhor.
__Não chame de senhor margarida,me chame de Felipe.afinal não sou tão velho.
__Desculpa não foi a intenção.
__Não se desculpe,pode ir margarida se precisar chamo.
__Com licença.
                                      ...
    Em seguida a mãe de felipe desse para o café.
__Bom dia meu filho!
__Bom dia mamãe.como passou a noite?
__Bem obrigado,e você?
__Muito bem, e o papai?
__Saiu cedo,tinha uma reunião na empresa logo cedo.
__A sim.
__Animado como a volta as aulas?
__Eu diria apreensivo.
__Normal,filho ver se leva os estudos a serio este ano.
__Posso tentar.
__Estou falando serio felipe.
__Tudo bem,com licença.
    Da um beijo na mãe.
    Lucas diz...
__Bom dia mamãe.
__Bom dia meu amor,você não deveria já estar na escola?
__Não vou hoje.
__por qual motivo?posso saber?
__Não estou afim,vou amanhã que as coisas estarão mais em ordem.
__Sei só isso?tem certeza?
__Claro.
__Bom vou para o trabalho.
__Bom trabalho
__Obrigado.beija o filho.

Um comentário:

  1. Nossa, que família unida...

    Só amor..

    Quero saber se vai ser assim sempre..

    hehe'


    Continue escrevendo seeempre.. é com a prática que melhoramos a escrita! =D

    Bjuu =*

    ResponderExcluir